Lula, Dilma, Cristina Kirchner e Maduro: veja em ação os campeões do absurdo e escolha o palavrório mais espantoso do século

Assista na seção História em Imagens ao desfile de quatro preciosidades do surrealismo latino-americano: Teoria da Terra Quadrada (Lula), O Milagre da Rede Cegonha (Dilma Rousseff), Diabetes é Coisa de Rico (Cristina Kirchner) e Chávez Agora é um Passarinho (Nicolás Maduro). E decida qual é o falatório mais absurdo do século.

4 comentários:

Anônimo disse...

O bêbado, a demente, a louca e o farsante.
Deu empate técnico.

Anônimo disse...

Galileu Galilula
Dilma Parteira
A Louca Amarga
O Hipócrita Passarinheiro

Resumo da ópera bufa: o diabo a quatro.

Ivan disse...

Já acho que os 4 de igual modo são fantoches, títeres da maçonaria-comunismo, que seria a NWO estendendo seus tentáculos mundo afora!
Com ajuda, claro, dos eleitores que votam em comunistas, como PT, PC do B...

Anônimo disse...

É um páreo duro mesmo, é difícil distinguir qual extrume fede mais.
Acredito que lulla está em outro nível, fundador do fórum de São Paulo ele realemnte se destaca. Só uma besta quadrada como ele desejaria uma terra quadrada, pois assim é como funciona a mente desse comunista anti-cristão, o mundo ideal dele é bizarro e cheio de improbabilidades e é assim que funciona toda mente revolucionária, de forma quadrada e distorcida e nós pagamos caro por isso, pois este degeto influencia e arrasta muitos para o seu mundo bizarro.