Mr Bean Insano

Um comentário:

Anônimo disse...

Já fiz isso , é maravilhoso, se vc estiver com uma galera fica melhor ainda, todos podem ficar a certa distância tentando fazer pousar as pipocas voadoras bem identificadas na pista de pouso de bocas sorridentes e cabe até uma disputinha quem guarda mais no hangar.(dica: quando pegar a pipoca com a boca não devem comer, guardem nas mãos para contar quem venceu no final e vai ficar com a maior parte da pipoca rsrsrs)

No brasil todos se esquecem de viver, convivo diariamente com pessoas que só tem em suas mentes preocupações materiais e legais, somos escravos de um sistema que não permite que vivamos com alegria e com verdadeira liberdade, tudo é políticamente incorreto, não seria o caso de uma chuva de pipocas que ainda tá liberado mas a sinuca com pipoca é só um evento dentre tantos que são essenciais para felicidade humana que só é possível onde há segurança de vida e liberdade do pensamento, onde no Brasil bastando um milézimo de segundo pensando, vc percebe que não existe e nem sei se um dia existiu pois já nasci em um governo autoritarista precedido por uma ditadura, eu jamais conheci a liberdade plena de alguns países democráticos que ainda resistem(mas estão desmoronando) no mundo.

Odeio tudo o que existe no Brasil, se eu viajar pelo mndo eu minto sobre minha origem para pessoas comuns, para as autoridads das alfandêgas não posso me esconder, mas um barzinho na riviera eu não preciso nescessariamente informar de que país eu sou, e se alguém insistir e desconfiar que sou brasileiro eu tenho uma saída e respondo: "Voce tem pais eu presumo ! Mas se fosse orfão quem vc consideraria pai e mãe? aqueles que te fizeram ou aqueles que te criaram?
Tenho certeza que quase 100% das respotas seria os pais que te criaram. É assim que me sinto em relação ao brasil, a diferença é que eu ainda não fui criado, minha pátria só me usou para seus interesses e só estou vivo, graças a misericórdia de Deus, pq gente que não gosta de mim dá uma fila que dá volta no mundo, no brasil vc nasce no meio de uma guerra e se torna vítima automáticamente, só vai poder se defender quando acorda na realidade de todos os fatos que estão acontecendo e ai toma uma posíção contra, mas vc já está tão fraco e é tão insignificante que sua própria fé e a crença do que é certo e errado se desfaz diante de tantas mentes mórbidas e inativas que são a maioria dos brasileiros, outra parte é um bando de covardes que mesmo enxergando o óbvio finge que ele não existe para viver bem consigo mesmo e claro com muito dinheiro no bolso, pq dinheiro para brasileiro é acima do certo e do que errado e acima da moralidade comum cristã que é: Fazei aos outros o que vc quer que façam consigo mesmo! Ora porra se vc faz o mal e tem inveja do próximo vc exige que coisas boas aconteçam com vc? Se vc se acovarda diante de situações onde inocentes sofrem vc é tão bandido quanto o autor das barbáries. Conivência significa participação e com isso co-autor do crime, pois pela lógica e pela física uma ação só vai em frente quando outra ação contrária não a impede. Se vc não impede que bandidos tomem o poder e escravizem o país, vc é tão culpado quanto ele pô.

Um texto como esse jamais seria publicado em um jornal, não por causas do erros gramaticais acentuais ou o cacete, mas sim pq é políticamente incorreto, quer dizer: Falar do que está errado é imoral, uma elite cometendo todos os crimes possíveis e inimagináveis e um povo conivente com isso é moral? Inverteram tudo e acharam o culpado dos problemas, é aquele que diz que existe um problema e não aquele que cria o problema!