NOJENTOS, BANDIDOS, COMUNISTAS: Movimento Passe Livre Queima Bandeira do Brasil...VEJA O VÍDEO..

2 comentários:

Renan disse...

PARECE QUE A BANDEIRA DELES DE TOTALITARISTAS FOI DESCOBERTA A TEMPO!
MANIFESTAÇÕES TIPO "ENXUGA GELO", "CHOVER NO MOLHADO"?
QUEM, QUAIS SÃO OS LÍDERES?
Se não aparecerem líder(es) ou partido(s) se apresentando como ALTERNATIVOS ao regime comunista para assumir os movimentos de rua, por sinal muito justos, seria como acima o título: quase perda de tempo; o governo até atenderia os manifestantes mas o perverso modelo econômico comunista, radicalmente anti cristão e de sua ética-moral seria o mesmo - PÉSSIMO - mais do que provado que não funciona, é obsoleto; os 20 países donde saiu, repudiam-no.
Estaríamos a níveis apenas dos animais, como as galinhas, a que se dá alimento e satisfazem-se?
Trouxe aonde se instala o comunismo: DESTRUIÇÃO, PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, VIOLENCIA, ATRASO, MISERIA E MORTES, os 2 remanescentes fracassos totais ilha-prisão Cuba dos Castro e fazenda da familia Kim Coreia do Norte quase se nivelam ao Haiti.
A Russia baniu o comunismo do país: educação religiosa nas escolas, extinguiu o gayzismo; comunismo: esterco, só para exportação a idiotas!
Sabe porque a China sobrevive? Porque é mantida pelas empresas dos CAPITALISTAS DO OCIDENTE, pois nesse ponto os comunistas chineses abriram mão devido à miséria do país, APENAS PARA O MERCADO; comunismo lá só o político - extremamente repressivo - e muitos não sabem que se a CHINA APENAS SOBREVIVE É GRAÇAS AOS CAPITALISTAS DO OCIDENTE, SENÃO PERECERIA DE FOME!
Comunismo só dá certo para os donos do partido e associados a eles!

Antonio da Matta disse...

Agora tá explicada a relação dos jovens "apartidários" do MPL com a turma do PSOL: Beber uma inocente cervejinha. Perfeito! Estranho mesmo é saírem de cena logo quando emergem grandes questões da vida nacional, saem comemorando os tais 20 centavos enquanto a esmagadora maioria quer muito mais. O Brasil vive o unipartidarismo de base alugada, e o governismo de oposição, com governante falando como se oposicionista fosse. Daí a forte rejeição às conhecidas bandeiras de velhos e barulhentos partidos nanicos. Tudo começou com uma agenda de forte apelo popular e ameaça zero ao sistema, mas seria muita maldade achar que tenham recebido ordens superiores para sair: Saem de cena porque perderam qualquer relevância e controle sobre os acontecimentos. De minha parte, não não acredito em almoço grátis. Por essa e outras, Não me representam, não representam a esmagadora maioria das pessoas que foram as ruas e continuam indo às ruas. Motivos não faltam. Obrigado MPL. Mesmo estando mais que evidente que foi sem querer, devemos a vocês o começo de tudo.