LULA TENTA AVACALHAR, DESQUALIFICAR, APEQUENAR O TRABALHO DA JUSTIÇA DO BRASIL : Lula diz que está de ‘saco cheio’ das denúncias contra o PT



SÃO PAULO - Em meio à divulgação do depoimento do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, que acusa o PT de receber propinas em contratos, junto com o PMDB e do PP, partidos aliados do governo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta quinta-feira, que está de "saco cheio" com as denúncias feitas em período eleitoral. Segundo ele, “para acusar petistas, não é preciso ter provas”. Lula também centrou seu discurso em ataques ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, colocando o tucano como protagonista do debate de segundo turno.
O ex-presidente criticou a divulgação de denúncias no período pré-eleitoral:
—Não é preciso provar, é só insinuar. Já estou com o saco cheio. É todo ano a mesma coisa — disse Lula, que ironizou: — Daqui a pouco vão investigar como nós nos portávamos no ventre de nossa mãe.

O ex-presidente dedicou boa parte de seu discurso para atacar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que afirmou nesta semana que os eleitores que votaram em Dilma não são pobres, mas desinformados. Ele chegou a dizer que Fernando Henrique representa a elite brasileira, que um "preconceito (de classe) histórico".

— Aquilo não é o pensamento dele. Aquilo é uma cultura deles (PSDB). É uma cultura de dizer que quem não vota neles é mais burro do que quem vota. Ele não falou só do Nordeste ou do Norte. Ele falou da periferia de São Paulo, do Rio, de Belo Horizonte.
Em um ginásio lotado de militantes, o PT parou os discursos para mostrar a estreia do programa de TV de Dilma Rousseff, em que o ex-presidente Fernando Henrique é diretamente criticado, mostrando que o partido vai centrar as críticas na gestão do tucano (1995-2002). Lula insistiu com os militantes que a disputa se dará no campo de dois projetos para o país, mas com a oposição de quem representa os ricos e os pobres. Para ele, uma eventual vitória do PSDB "vai trazer de volta ideias que não deram certo, trazer de volta o FMI". Continue a leitura no site da GLOBO

5 comentários:

Unknown disse...

De saco cheio estão os brasileiros que estão sendo roubados por estes petistas, e quem avacalhou a justiça foram eles também, senão estes vagabundos já estariam presos a muito tempo.

Anônimo disse...

ELE ESTÁ É COM O SACO CHEIO DE SER ACUSADO E NÃO PODER SE JUSTIFICAR!
Sabemos que onde adentram ao poder os revolucionários comunistas estão garantidos atraso, miséria destruição, infinda violência e morte.
Basta-nos ver as diferenças entre a candidata Dilma – que se apresenta pessoa íntegra, mandará apurar e punirá os culpados – enquanto a outra, a presidente “nada sabe, viu, ouviu falar ou estava lá na hora” etc., levando-se em conta que fraudar para o partido é "legal".
O que acontece é que o PT acusado de não sei quantas falcatruas – como sempre – nega tudo, mesmo no caso Petrobras, nada sabe, não viu ou ouviu falar, tudo conversa da oposição, dos reacionários; quem sabe a culpa seria até da Ditadura Militar?
Sabemos que o vermelho PT é amigo dos muçulmanos do Hamas, do ISIS dos degoladores de cristãos, dos narcotraficantes das FARCs etc., e odeiam a Deus, a Igreja e a todos os cristãos em geral, e eles votarem em Dilma que os detesta, seria dar a ela a corda para os enforcar!

Anônimo disse...

EXTRA!

Alta cúpula petista manda buscar Cesar Millan (O Encantador de Cães) para amansar Lula.

Enquanto isso, para evitar maiores danos, já o medicaram com uma overdose de vacina antirrábica.

Anônimo disse...

Se for discursar, não beba!

Anônimo disse...

Lula está se acabando em público. Dia a dia os brasileiros veem a figura monstruosa do alcoólatra mais e mais parecida com a do demônio.
Sua imagem assusta as criancinhas. Ao invés de se expor, Lula deveria se isolar e ficar escondido. Todas as vezes em que ele aparece, nota-se claramente o nocivo efeito que a maldita bebida está lhe causando.
Feio, alucinado, raivoso, insano, olhos esbugalhados, suor excessivo, defecando pela boca termos e expressões chulas e absurdamente desorientado.
Lula sabe que com a vitória de Aécio Neves ele corre grande risco de passar os restos de seus dias na prisão.
Esse temor faz dele uma criatura assustada, louca e violenta.
Xô, Satanás!