TCHAUDILMA 'JORNAL NACIONAL' ABRE GRANDE ESPAÇO PARA DILMA E GANHA PANELAÇO .AO EXIBIR DILMA DEMORADAMENTE, 'JORNAL NACIONAL' TOMOU PANELAÇO


Pela primeira vez em 46 anos de história, o "Jornal Nacional", da TV Globo, foi alvo de um panelaço em quase todo o território brasileiro, enquanto  dedicava os primeiros 10 minutos do primeiro bloco de reportagens à divulgação dos discursos da presidente Dilma Rousseff. Não há precedentes de espaço tão longo a uma única pessoa.
Por meio das redes sociais, os internautas registraram o movimento em diversos bairros de cidades brasileiras: nos bairros de Perdizes, Moema, Pompeia,Vila das Mercês, Jardins, Jabaquara e Pacaembu, em São Paulo, no Leme e Cipacabana, no Rio de Janeiro, nas Asas Sul e  Norte, Brasília, Setor Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), em Porto Alegre (RS), no bairro de Boa Viagem e Aflitos, em Recife (PE) e vários outros.
Foram registrados, também, gritos de "fora Dilma", "Cala a boca, Dilma". Os internautas dispararam diversos comentários principalmente no Twitter, com críticas à presidente.
Em São Paulo e no Rio, na noite desta segunda-feira, 16, enquanto o Jornal Nacional, da Rede Globo, exibia trechos do discurso e da entrevista da presidente Dilma Rousseff, houve panelaço e gritos contra ela. Continue a leitura aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

PANELAÇO MERECIDO!
DILMA QUERENDO TREGUA?
Lá foi o tempo que que o povo só ficava apreciando o circo pegar fogo, em cima do muro, dormindo no ponto, sendo idiotas das trapaças do PT!
O PT está é acuado, no canto da parede, querendo se fazer de vítimazinha inocente, "dialogar", pois seus golpistas JAMAIS imaginariam que compareceriam às ruas, menos ainda no Brasil todo, mais de dois milhões-2 000 000 - de pessoas, honestas, trabalhadoras, em dia de feriado, não durante a semana pagas, como faz o PT como os movimentos sociais, melhor, MILICIAS COMUNISTAS, como o MST, pagando até quem nem sabe falar português para fazer protestos a favor de Dilma e seu cafajeste PT!
O povão cansou de estar DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO e ficar engolindo sapo de um partido comunista querendo fazer daqui Cuba II, CORRUPTO E CORRUPTOR e INCOMPETENTE"
Bem que Lula disse que depois do PT o Brasil seria outro pelo seu governo; e acertou: covil de ladrões!
Ainda ajudado pela vermelha CNBB e algumas denominações "muy evangélicas" a favor dos anarquistas do PT!
Foi-se o tempo dos trouxas e dos mortos ambulantes, apreciando as aves de rapina do PT agirem impunes!

Hà Tuấn Đạt disse...

dong tam mu lậu cho thuê nhà trọ cho thuê nhà trọ nhạc sàn cực mạnh tư vấn pháp luật qua điện thoại công ty luật ở hà nội số điện thoại tư vấn pháp luật dịch vụ thành lập doanh nghiệp