TCHAUDILMA 'JORNAL NACIONAL' ABRE GRANDE ESPAÇO PARA DILMA E GANHA PANELAÇO .AO EXIBIR DILMA DEMORADAMENTE, 'JORNAL NACIONAL' TOMOU PANELAÇO


Pela primeira vez em 46 anos de história, o "Jornal Nacional", da TV Globo, foi alvo de um panelaço em quase todo o território brasileiro, enquanto  dedicava os primeiros 10 minutos do primeiro bloco de reportagens à divulgação dos discursos da presidente Dilma Rousseff. Não há precedentes de espaço tão longo a uma única pessoa.
Por meio das redes sociais, os internautas registraram o movimento em diversos bairros de cidades brasileiras: nos bairros de Perdizes, Moema, Pompeia,Vila das Mercês, Jardins, Jabaquara e Pacaembu, em São Paulo, no Leme e Cipacabana, no Rio de Janeiro, nas Asas Sul e  Norte, Brasília, Setor Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), em Porto Alegre (RS), no bairro de Boa Viagem e Aflitos, em Recife (PE) e vários outros.
Foram registrados, também, gritos de "fora Dilma", "Cala a boca, Dilma". Os internautas dispararam diversos comentários principalmente no Twitter, com críticas à presidente.
Em São Paulo e no Rio, na noite desta segunda-feira, 16, enquanto o Jornal Nacional, da Rede Globo, exibia trechos do discurso e da entrevista da presidente Dilma Rousseff, houve panelaço e gritos contra ela. Continue a leitura aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

PANELAÇO MERECIDO!
DILMA QUERENDO TREGUA?
Lá foi o tempo que que o povo só ficava apreciando o circo pegar fogo, em cima do muro, dormindo no ponto, sendo idiotas das trapaças do PT!
O PT está é acuado, no canto da parede, querendo se fazer de vítimazinha inocente, "dialogar", pois seus golpistas JAMAIS imaginariam que compareceriam às ruas, menos ainda no Brasil todo, mais de dois milhões-2 000 000 - de pessoas, honestas, trabalhadoras, em dia de feriado, não durante a semana pagas, como faz o PT como os movimentos sociais, melhor, MILICIAS COMUNISTAS, como o MST, pagando até quem nem sabe falar português para fazer protestos a favor de Dilma e seu cafajeste PT!
O povão cansou de estar DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO e ficar engolindo sapo de um partido comunista querendo fazer daqui Cuba II, CORRUPTO E CORRUPTOR e INCOMPETENTE"
Bem que Lula disse que depois do PT o Brasil seria outro pelo seu governo; e acertou: covil de ladrões!
Ainda ajudado pela vermelha CNBB e algumas denominações "muy evangélicas" a favor dos anarquistas do PT!
Foi-se o tempo dos trouxas e dos mortos ambulantes, apreciando as aves de rapina do PT agirem impunes!